quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Quando o abaixo de cão é elogioso…

O Lobo Sentado fez uma referência ao que escrevo, ainda por cima quando com dados seguros, fiáveis e indesmentíveis assumi uma posição contrária ao bloguismo fácil, sem argumentos.
Chamei-lhe bloguismo de segunda.
Terá sido escrito à segunda-feira?
Não sei, quiçá.
Fi-lo “apenas” porque o Lobo acusava alguém de mentir, alguém de quem nem sou correligionário, quando na realidade não era verdade.
Caro amigo Lobo Sentado, não se levante para me morder.
Na minha vida pessoal e profissional costumo ter oposições contrárias a outras pessoas, que aceito e respeito. Obviamente que fui incorrecto a chamar-lhe de segunda.
Quanto ao abaixode cão, é elogioso, pelo menos para mim.
Não procuro consensos, apenas ser útil no que escrevo.
Por vezes abaixo de cão.
Sim, a minha vizinha de cima tem um cão “tipo porta chaves”.

Procure ser útil também, senão o que escreve de nada servirá. Ruf ruf….


Sem comentários:

Enviar um comentário