segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Tá-se bem por Ourém [03-LXI]: Retomaremos a emissão dentro de momentos

Sei que nem todos concordam com o que fomos escrevendo, muitos conotam-nos com forças políticas, à medida que vão saindo os nossos pontos de vista sobre o que quer que seja que achemos interessante.
A escolha de uma ementa, a negociação de um carro, a forma como vivemos e atuamos, tudo isso é política. É isso que aqui vos trazemos.
A política da vida, muitas vezes confundida com a vida da política. 
Chamam-nos burros, esculhama, replicamos, tudo com amor e em fim de linha, respeito.
Gostamos de todos, mas amamos a nossa terra.
Não vamos apelar ao voto a ninguém, vamos dizer que devem votar. Vão e mostrem que a sociedade está viva.
A partir de dia 30 voltaremos à carga, e os eleitos terão que se haver connosco. É assim que funciona a democracia.
Respeitaremos mas não nos iremos vergar às fatalidades, nem às falsas promessas. Agora é hora dos candidatos, obrigado por nos lerem, obrigado por terem feitos de nós o blogue de política mais lido de Ourém.

Agradecemos ainda de forma muito carinhosa e verdadeira os contributos e os escritos da Professora Deolinda Simões. Por mais ridículo que pareça este parágrafo ele reflete o respeito por alguém que acreditamos ser uma idealista, uma lutadora.

Infelizmente, vítima do mais brilhante orador da história democrática de Ourém, mas isso o futuro lhe fará ver. Até lá a nossa estima, Professora.


1 comentário:

  1. Oh!. Que pena agora que estava a divertir-me tanto!
    Não calculam a falta que faz o melhor blog de política de Ourém. É sagaz, é educado, traz os melhores debates de sempre.
    Devo dizer que estou penalizada, mas a decisão é vossa. Cá os esperarei quando voltar a assumir a presidência da Assembleia. Apareçam por lá, o Moura e outros da pandilha gostarão de vê-los.
    E viva Sá Carneiro!

    ResponderEliminar