sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Tá-se bem por Ourém 06-XII: Executivo Socialista anda maluco!!!



Chegámos ao mês de agosto, mês de festas e arraiais, que se promovem nas nossas freguesias, pelas associações, conselhos económicos das paróquias, grupos de amigos, etc.
E sempre foi e será o maior tributo das nossas gentes aos emigrantes, pelo reviver de momentos passados e pelo recordar de infâncias malogradas.
Nesse espírito a Câmara Municipal de Ourém decidiu promover um momento para os nossos emigrantes, ao qual chamou dois artistas de renome: Roberto Carlos e Clemente.
Até aqui tudo bem, é caro, mas aceita-se, é um momento. Mas a verdadeira questão é outra e tem carácter cumulativo.
Desde o inicio do ano que em tendas, insufláveis, palcos, música e eventos, a Câmara de Ourém e a OurémViva, já terão sido gastos 300/400 mil euros. Quase 10 euros por cada habitante no concelho (sim porque não somos os 45 mil que se apregoam….).
É uma realidade que ninguém pode esconder, por mais que se invoque o que quer que seja. Em 2009 não acenderam as luzes no Natal por falta de dinheiro…
E o que mudou desde 2009 que justifique este gasto todo em eventos??? Esquecendo a questão da dívida (bendito PAEL).
Nada mudou, só piorou até!!!!!
Empresas fecharam, nenhuma relevante abriu, zonas industriais não foram executadas como apregoado, a rede viária está miserável, Fátima continua a ser destino de peregrinação barata…. AFINAL O QUE MUDOU?
NADA, apenas o anseio de música.
A argumentação socialista chegou ao limite, limitando-se a dizer: Vocês eram iguais….. é um bom indicador…



Sem comentários:

Enviar um comentário