segunda-feira, 10 de abril de 2017

Tá-se bem por Ourém 07-XXX: Maio as dá maio as leva….


Não escreveria sobre isto senão visse reações tão hipócritas dos visados: Que alguns deles não tenham tido culpa, até aceito, agora todos? BEM …..

Ah e tal e o Favinha?!
O MP é de esquerda…..
Há cabras em Fátima…..
A política sem ética é uma vergonha (isto invocado por  militantes e ex-militantes do PSD, agora independentes)…

Passaram a ser estes os argumentos invocado por quem defende o indesmentível: Durante meses o erário público pagou de forma artificializada a um treinador de futebol, simulando um contrato de vigilância numa escola pública, forjando-se inclusive documentos.

Um treinador campeão de futsal, com passagens pelo Sporting, Benfica, campeão no Japão, candidatava-se a vigilante noturno de uma escola que fica a 125km de sua casa, com um vencimento que não chegava aos 600 euros?

Quem teve a culta não sei, mas que os argumentos invocados pelo MP são válidos, com cabras ou sem elas, são!

Alguns 6000 euros que dariam para tapar buracos das estradas, para dar bolsas de estudo a alunos de Ourém, para apoiar uma ou outra família carenciada, foram dados ao desbarato para um projeto desportivo que já nem existe na dimensão de que foi pensado!

Mais, tal só terminou porque o Pedro Henriques quis sair, quando lhe pediram para ir para a escola tapar os olhos do povo…

Com este sentido de bem público devemos confiar nestes governantes?

Se um tal Favinha trabalhou para o município em situação similar, no reinado laranja, é também ela uma questão de justiça!

Trabalhou? Ou fez que trabalhou?




Notícia de Abril de 2012 do Jornal O Mirante




http://omirante.pt/semanario/2012-04-12/sociedade/2012-04-11-psd-nao-larga-caso-do-treinador-de-futsal-que-era-pago-pela-empresa-municipal-ouremviva

Sem comentários:

Enviar um comentário