quarta-feira, 17 de maio de 2017

Tá-se bem por Ourém 07-XXXV: Da Giesteira a Monte Real passando por helicópteros no Castelo…

Há uns anos valentes, reinava pelas terras santas um senhor de bigode, quando mediaticamente se falava sobre a possibilidade de um aeroporto em Fátima.
Jornais, revistas, estações de televisão, deslocaram-se a uma enorme escavação na Giesteira, feita com a conivência da Câmara de Ourém e entulhos do Santuário.👿
Com a bênção destas entidades, um louco e uma máquina, foi se construindo uma pista que pretendia almejar com outras como Tires, ou até ir mais além, na criação de um verdadeiro Aeroporto Regional…
Iniciou-se uma guerra surda, a três, Fátima, Tancos e Monte Real.
Nenhum ganhou, mas se olharmos hoje para o campeonato, Monte Real destacou-se claramente, impulsionado com a ajuda do Turismo do Centro, com os Partidos Políticos da região.
Por Ourém, e para já, contentamo-nos com uns voos de helicóptero até ao Castelo, não um verdadeiro meio de transporte para o Concelho/Região, mas apenas um capricho de meia dúzia de ricos…
É mau?

Podia ser pior…
💩


2 comentários:

  1. essa meia duzia de ricos que deixam dinheiro ao comércio que tanto precisa! Pena estas iniciativas serem ainda escassas pois pela parte que me toca como empresário no ramo da restauração são sempre bem vindas, aliás quem tanto critica tudo e todos, tudo o que se faz em prol do concelho se canaliza-se essas energias para também apresentar boas ideias teria muito mais valor!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Unknown, mas que saiba o Fernando limita-se a criticar o facto de não existir uma solução de transporte aéreo para a região, e não: tudo e todos.

    ResponderEliminar