quarta-feira, 22 de junho de 2016

Tá-se bem por Ourém 06-VIII:Festas? Verbas, fundos? Vigarice [10 mil contos para "apoio" ao dia do município??]…



Ourém viveu por estes dias a fanfarra do costume, com música, folclore, garraiadas e claro, vigarice!!!
Sim, eles não deixam perder esse seu hábil trunfo, o da vigarice: Campanha eleitoral, ilusionismo, a verdadeira fraude política do P. Falido e Company….
Ficámos a saber, com suporte só no Base.Gov, que a Câmara fez uma Aquisição de Serviços, por ajuste direto, no valor de 50 mil euros, a uma empresa de nome First Five Consulting S.A., com o objetivo da prestação de SERVIÇOS EXTERNOS DE APOIO À CERIMÓNIA DO DIA DO MUNICÍPIO…
10 mil contos para o quê??? Andam a gozar com quem???
Com a nossa rede viária numa miséria, com as bermas cheias de ervas e carraças (bela forma de recebermos os peregrinos) gastamos 50 mil euros com merdas destas???
Andam a gozar com quem, repito??
É que só pode ser a brincar…

Ficamos a saber, com base na mesma plataforma, que o concertos realizados no dia 17, 18 e 19 de Junho tiveram um custo de 26 mil euros (para o município), a somar a 8.450,00€, pelo aluguer de Palco (Ourémviva), e aos 9.500,00€ gastos no concerto da artista “Carminho” (também suportados pela Ourémviva com base no registado no Base.Gov).

Resumindo e concluindo, as “festas da cidade” tiveram um custo próximo dos 100 mil euros, só com base no referenciado no site da contratação pública, ao que se somará outros custos suportados diretamente pelos orçamentos municipal e da empresa Ourémviva, e que não tenham passado pela plataforma.

E com tudo isto o povo sorri, e vive o dia à dia, esfola-se a trabalhar porque tudo isto tem que ser pago, por ele, claro!



Sem comentários:

Enviar um comentário