quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Tá-se bem por Ourém 06-XXXI: Mais uma prenda: 18 km de problemas….

O município de Ourém e, dessa forma, todos os oureenses, receberam uma prenda de Natal antecipada, oferecida pelo Supremo Tribunal Administrativo…. a estrada regional (municipal!!!) ER356, que liga o Pinheiro ao norte do concelho.
Desde a herança social-democrata que o município andava em guerra com a tutela, teimando em não receber a ER356 (que afinal tinha recebido), sem a devida compensação financeira. Pois bem, o tribunal foi magnânimo, a estrada é de Ourém, e é agora responsabilidade da governação socialista o seu estado deplorável.
Mais uma novela que termina, com um final infeliz, na qual PS e PSD saem mais uma vez encardidos, e fazem levantar a lebre sobre a qual escreveremos em breve:

Será que, perante tanta necessidade de investimento no concelho, está a situação de contas do município resolvida? Quantos milhões precisaremos para renovar a nossa rede viária, para investir nas nossas infra estruturas? 70? 80?
Qual é então a nossa dívida real?
Quantos milhões perdemos de depreciações de ativos no balanço das nossas contas?

Para já, vale-nos mais uma prenda no sapatinho...

1 comentário:

  1. Oferta de empréstimo reduziu a taxa de
    Eu concede empréstimos a qualquer pessoa interessada em assistência financeira. Este é um empréstimo entre indivíduo com condições simples e específicos a este fato algumas provisões são feitas para a regularidade do procedimento. Minha taxa de juros ao longo da vida do empréstimo é de 3% e o reembolso é feito em uma base mensal, se qualquer hora que você estiver interessado, contacte-me por email:remiroux15@gmail.com

    ResponderEliminar