terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Ano Novo, anseios velhos!!!


2017 será um ano decisivo para o Mundo, para a Europa, para Portugal e para Ourém, de Fátima à Freixianda.
Desde Trumph, às eleições presidenciais em França, às legislativas na Alemanha, passando a Portugal, ao estado emocional da geringonça, ao orçamento de estado para 2018, às autárquicas,........, muito difícil e excitante será 2017.
A nível local essa excitação é redobrada, com o centenário das aparições e boom de peregrinos a afluir a Fátima, passando pela visita Papal, pelas obras de beneficiação das cidades  que arrancarão para o ano, serão 365 dias com direito a tudo.
O Blog Loucura Política aqui continuará, com equipa reforçada (2+1), cumprindo agora a lei da paridade, da imparcialidade, da má língua, mas também a lei da consciência, cá continuaremos!
O propósito é o de informar, e a política editorial clara: somos contra a renovação de mandato de Paulo Fonseca, pelo que sabemos, pelo que vemos, pelo que nos dizem… por tudo!!
Não quer dizer que apoiemos alguém, ou que depois de 2017 nos condicionamos a apoiar determinada solução.
Recebemos “ameaças”, julgam-nos ser A, e B, outros C e D, outros A e D, B e D, o que seja, mas nós somos efetivamente quem somos, e aqui continuaremos, sem amarras partidárias, sem interesses subjacentes àquilo em que acreditamos!
Continuem conosco no próximo ano, que 2017 seja um ano em cheio para todos vós!...

Fernando e “Márcio”




Sem comentários:

Enviar um comentário