terça-feira, 19 de março de 2013

Tá-se bem por Ourém [VIII]: Baralha e volta a dar


Sei de fonte segura que, como disse antes, o núcleo duro e restrito da Concelhia do Partido Socialista de Ourém ponderou, em tempo útil, negociar o apoio de Vítor Frazão a Paulo Fonseca nas próximas eleições autárquicas.
Esse apoio serviria para fragmentar o que resta do PSD Ourém, trazendo para as fileiras do Partido Socialista alguém que seguramente vale à cabeça pelo menos 15% dos votos.
Seria o que faltava a Paulo Fonseca para conquistar a Câmara Municipal, em grande parte por demérito do principal partido opositor, uma vez que a gestão deste tem sido ruinosa para a autarquia.
Gestão de mercearia, e à vista.
Alguém faria melhor? Não sei….
Como também disse não era com combinações que Vítor Frazão iria apoiar o PS, nem com promessas encapotadas de Tacho.
É demasiado obstinado, cego na perseguição dos seus objetivos. Antes negligente por convicção, que aldrabão por natureza, também o digo
Prova dessa obstinação é o repto que lançou aos oureenses para que apoiem o movimento independente que encabeça, na construção inclusivamente de alternativas locais (Assembleias Municipais).
No meio disto tudo resta uma dúvida. E o PSD, que tem a dizer?
Andam caladinhos que nem ratos….. ou apoiam ou retiram (o que resta) de confiança política ao homem e avançam com um candidato credível para ser uma verdadeira alternativa à política propagandista e de vitimização.

Bora lá homens, resolvam-se, cresçam e sirvam-nos. Não se sirvam…


Sem comentários:

Enviar um comentário