segunda-feira, 13 de março de 2017

25000 Visitas…. Novo LOOK!!!


Quando há 5 anos eu e um amigo, com idade para ser meu filho, decidimos arrancar com um blogue, sobre política, sabíamos que ia ser um caminho longo, secalhar demasiado longo para o aguentarmos.

A luta era a motivação pessoal, sempre e, pelo menos a cada semana, por escrevermos.

Ele mais perto, eu mais longe, fomos mantendo um blogue sério, desconcertante, uma forma diferente de ver a nossa terra, mesmo que por vezes (eu) demasiado longe.

Com base em notícias, em novidades mais ou menos públicas, fomos acrescentando letras a este diário.

O M teve por razões profissionais que nos abandonar, deixou Ourém, e fiquei sem ponta de ligação no concelho.

Por pouco tempo, já que “apareceu” a nossa SC para nos apoiar.

“Ah, mas eu não percebo nada de política”…

“Ah, eu não quero…”

Lembras-te?

Pois bem, olho para o teu último post e vejo que valeu a pena.

E o novo Look? Obrigado por te teres juntado a mim, a partir de Fátima como minha nova braço direito. Ainda és do meu sangue, e isso ajuda!!! Fibra…

6 mãos depois cá estamos nós,

5 anos depois, cá estamos…

Obrigado por estar connosco…

Até agora não somos um fenómeno do tempo…

Cá estaremos sempre do seu lado, para fazer a nossa leitura dos momentos!!!!

Bem haja!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário