segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Tá-se bem por Ourém [03-XLIV]: Entrevista aberta à candidatura do MOVE

Para melhor o servir o political folly convida os candidatos à Câmara Municipal de Ourém a responderem a um conjunto de perguntas sagazes, de forma aberta e descomplexada. 
Hoje convidamos o MOVE a fazê-lo:

P1: Caros candidatos, sabíamos de antemão que o Dr. Vítor Frazão seria candidato à Câmara Municipal de Ourém, como vinha anunciando há muito. Podemos dizer que o MOVE é um conjunto de cidadãos independentes que convidaram o Dr. Vítor Frazão para este desafio, ou devemos entender o MOVE como o conjunto de cidadãos a quem o Dr. Vítor Frazão convidou para o ajudarem na sua candidatura?

P2: Foram públicas algumas atitudes de apadrinhamento do atual Presidente de Câmara, Dr. Paulo Fonseca, à constituição da vossa candidatura. Como interpretam isso?

P3: Quando o MOVE, na pessoa do seu candidato, fala em manter as 18 freguesias, matéria fora das competências da sua atuação como hipotético Presidente, como devemos julgar essa pretensão?

P4: O MOVE aparece com vivacidade e apoio popular que parecem fazer crer ser capaz de eleger, pelo menos, um Vereador. Admitindo um cenário em que esse Vereador sirva de desempate entre os 3 membros do PS e PSD que postura podemos esperar do MOVE?
Aceita o desafio de deter um pelouro? Qual?
Ou mantêm-se enquanto Vereador sem pelouro, já que vem defendendo a existência de apenas 2 Vereadores?

P5: Que pressões concretas existiram sobre candidatos do MOVE? Como interpretam a vandalização dos vossos meios de campanha?

P6: Que futuro perspetivam para o vosso Movimento?

Obrigado, desejos de uma boa campanha,
Café Expresso

Editor de Política do Blogue Political Folly

Sem comentários:

Enviar um comentário