sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Tá-se bem por Ourém [03-L]: Porque anda Gameiro nervoso?

É indisfarçável, Gameiro anda nervoso, dispara em todas as direcções e é apenas o rosto da preocupação socialista.
O populismo, que apenas se preocupa com o rótulo, não com o conteúdo, ou seja a candidatura Fonsequina, delegou em António Gameiro, a ira, o ataque vil e baixo às outras hostes partidárias e “independentes”.
É giro e dá até vontade de rir. O poder transforma as pessoas, e a ânsia de o deterem faz com que valha tudo. Mesmo tudo.
O jurista, professor universitário, deputado tinha um ar de moderação, uma “lufadita fresca” no marasmo socialista que governou Ourém nos últimos 4 anos. Mas engane-se quem dele, como eu, fazia esse juízo.

É mais um escravo do poder, a que tudo vale, que tudo justifica.


Passou ao ataque cerrado ao MOVE, o que revela uma estratégia interessante: O PSD perde as eleições e há que capitalizar votos dos descontentes para que não tornem o MOVE incomodativo.

E o MOVE pode incomodar? Perguntam.
Sim pode. Imaginem um cenário de vitória esmagadora do PS com 48%, seguida do PSD com 37%, do MOVE com 12% e da CDU com 3%.
Que será de esperar?
Eu digo, 3 eleitos pelo PS, 3 pelo PSD/CDS e 1 pelo MOVE. Ou seja, necessidade de atribuir um pelouro a Frazão.
Diria mesmo que caso o MOVE consiga mais de 3200 votos a probabilidade em eleger um vereador é enorme, e desse vereador servir de desempate é grande.
Está explicado a irritação do socialista. Resta saber se na Maçonaria não o ensinam a ser mais moderado e educado, porque acusar alguém de não prometer nada, é como criticar alguém por ser sério.


Sem comentários:

Enviar um comentário