terça-feira, 15 de outubro de 2013

Tá-se bem por Ourém [03-LXVIII]: Previsível ou não!

Depois das urnas, após o frenesim da campanha, eis que as hostes politicas oureenses começam a assentar, que nem as borras da água-pé a ferver.
Para já existem várias dúvidas sobre o elenco governativo, extensiva a outros lugares na Assembleia Municipal.
Do que se sabe, a Professora Deolinda Simões promete cumprir o seu mandato, como mostrou ao Notícias de Ourém, forma bastante emotiva e digna da nossa simpatia. Mulher de convicções, boas ou más, ... não interessa.
O Vereador Luís Albuquerque assumiu também a intenção de vir a ser investido como tal, situação que por si não mostra grande surpresa.
O que acaba por surpreender é a atitude do Dr. Vítor Frazão, que abnega de um lugar de vereação efetiva, para algo que refere ser um compromissode governabilidade(cliquem aqui).
Seja como for é a segunda vitória do senhor do bigode, e talvez a atitude mais sensata para quem não precise de um vencimento para viver.

Quem acaba por cair é o 4.º vereador socialista, que aparenta cada vez mais não ter lugar no círculo de poder oureense, a menos que um qualquer tachinho lhe surja, e se este tiver humildade para o receber.
Duvido que isso aconteça, mas o mandato é longo, e haverá como já se esperam, jogos de cadeiras. 
O sol voltará a sorrir-lhe.

Fonte: Jornal Notícias de Fátima

1 comentário:

  1. Olá!
    Andam tão calados a meu respeito...
    É só para informar que já me podem visitar na Presidência da Assembleia Municipal. Eu não lhes tinha dito? Vocês são como o Tomé...
    Apareçam e não se escondam mais. Gostarei de conhecê-los..

    ResponderEliminar